A satisfação dos nossos clientes com as compras feitas na Loja Virtual Lojão do Baixinho é o nosso objetivo, mas se por alguma razão tivermos problemas na entrega.
- O Lojão do Baixinho não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido.
- O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.
- O cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria por meio dos Correios ou Transportadora ou retirada em loja concordando que cada localidade detém um prazo específico para entrega em dias úteis.
- Algumas mercadorias, em razão da dimensão, peso e disponibilidade operacional, estão sujeitas a alteração da forma de postagem (por exemplo: Carrinhos, Trocadores,etc.).De acordo com as condições operacionais ou legislativas de cada destino.
- No caso de retirada em uma de nossas lojas fisicas o cliente deve levar um documento com seu nome e CPF para comprovação no momento da retirada. Se cliente desejar pode atraves de e-mail ou no WhatsApp da loja autorizar previamente outra pessoa a buscar os produtos informando Nome e CPF, caso nenhuma dessas exigências seja atendido o Lojão do Baixinho se reserva ao direito de se negar a entregar os produtos, por motivo de segurança ao cliente que comprou.
- Em caso de grandes eventos promocionais como Black Friday, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda de postagens.