A satisfação dos nossos clientes com as compras feitas na Loja Virtual Lojão do Baixinho é o nosso objetivo, mas se por alguma razão for necessário, efetuamos troca ou devolução.
Prazos, contados a partir do recebimento do pedido no endereço de destino:
TROCA DE MERCADORIA
A troca de um produto pode ser realizada nas seguintes circunstâncias:
A troca poderá ser feita em até 30 dias após o recebimento do produto. Veja a seguir como fazer troca de mercadoria:
- Motivo da troca;
- Número da nota fiscal;
- Código do Pedido.
Um dos nossos atendentes entrará em contato em até 2 dias úteis para especificar o procedimento de troca.
- Utilize a embalagem original do produto e inclua os acessórios e manuais;
- Anexe uma via da nota fiscal original;
- A mesma transportadora que fez a entrega irá retirar a mercadoria no endereço cadastrado no site no ato da compra. Exceto o Correio que vai requer a ida do cliente a uma agência mais próxima para postar o volume.
CANCELAMENTO POR DESISTÊNCIA
Se por algum motivo o produto adquirido em nosso site não atendeu as expectativas, é possível fazer o cancelamento da compra.
O pedido de cancelamento pode ser feito em até 7 dias após o recebimento do produto. Veja a seguir como solicitar o cancelamento de uma compra:
- Motivo da devolução;
- Número da nota fiscal;
- Código do Pedido.
Um dos nossos atendentes entrará em contato em até 2 dia útil para especificar o procedimento de troca.
- Utilize a embalagem original do produto e inclua os acessórios e manuais;
- Anexe uma via da nota fiscal original;
- A mesma transportadora que fez a entrega irá retirar a mercadoria no endereço cadastrado no site no ato da compra. Exceto o Correio que vai requer a ida do cliente a uma agência mais próxima para postar o volume.
O cancelamento da compra e a restituição do valor não serão feitos caso haja indícios do uso do produto ou se danos causados pelo próprio comprador sejam verificados.
COMPRA NO SITE E TROCA NA LOJA FÍSICA
As compras realizadas no site poderão ser trocadas em nossas lojas físicas desde que tenha disponibilidade do cliente se deslocar até o local com o produto e copia da Nota, sem custos adicionais para empresa e tenha disponibilidade do produto, podendo também ser trocado por outro produto de valor maior, sendo pago a diferença na loja no momento da retirada.
A loja Virtual não faz trocas de produtos adquiridos na loja física.
PRODUTOS PROMOCIONAIS
Produtos identificados no Site como PROMOCIONAIS não possuem troca, salvo por defeitos.
Fica aqui vedado que após todos os procedimentos cumpridos se mesmo assim o cliente discorda das medidas aplicadas o Lojão do Baixinho somente aceitará reclamações originarias no Foro da Comarca da cidade de São Paulo/SP.