Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções
A satisfação dos nossos clientes com as compras feitas no Lojão do Baixinho é o nosso objetivo, mas se por alguma razão for necessário, efetuamos troca ou devolução.

Prazos, contados a partir do recebimento do pedido no endereço de destino:

 30 dias para trocas por qualquer motivo;
  7 dias para cancelamento por desistência.


TROCA DE MERCADORIA

 

A troca de um produto pode ser realizada nas seguintes circunstâncias:

   ter recebido um produto incorreto;
   ter recebido um produto com defeito de fábrica;
   não ter gostado de um produto adquirido em nosso site.
A troca poderá ser feita em até 30 dias após o recebimento do produto. Veja a seguir como fazer troca de mercadoria:

O primeiro procedimento para efetuar a troca de um produto é entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do site ou pelo e-mail contato@lojaodobaixinho.com.br, informando:
               - Motivo da troca;

              -  Número da nota fiscal;

              - Código do Pedido.

              Um dos nossos atendentes entrará em contato em até 2 dias úteis para especificar o procedimento de troca.

Para prosseguir com a troca será necessário que os produtos sejam enviados para a nossa Central de Distribuição, para isso:
               - Utilize a embalagem original do produto e inclua os acessórios e manuais;

               - Anexe uma via da nota fiscal original;

               - A mesma transportadora que fez a entrega irá retirar a mercadoria no endereço cadastrado no site no ato da compra. Exceto o Correio que vai requer a ida do cliente a uma agência mais próxima para postar o volume.

A mercadoria retornará para a Tia Querida, onde passará por análise do departamento de trocas, que irá verificar se o produto encontra-se sem uso e em sua embalagem original. No caso de defeito, a análise irá verificar se o defeito apresentado é de fábrica ou decorrência de mau uso.
Nos casos de troca por defeito o Lojão do Baixinho terá 30 dias, contados após a chegada da mercadoria ao Centro de Distribuição, para atender à solicitação, realizar a análise do produto e posteriormente fazer o reenvio ao cliente. Caso a troca seja por gosto do cliente, será necessário aguardar a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição, a atualização do valor do novo produto (na hipótese de preço superior àquele trocado será cobrada a diferença) e também o cálculo do frete para o reenvio. Após esse processo a mercadoria será enviada ao cliente. Não haverá troca de produtos nos quais sejam verificados danos causados pelo próprio comprador.
Caso o motivo da troca seja pelo gosto do cliente, os fretes de devolução e reenvio do produto são de responsabilidade do comprador. Os valores serão calculados e informados por nossa equipe antes de efetuar a troca. Caso o motivo da troca seja por erro do Lojão do Baixinho ou defeito do produto, os valores de frete serão arcados pelo Lojão do Baixinhi.


CANCELAMENTO POR DESISTÊNCIA

 

Se por algum motivo o produto adquirido em nosso site não atendeu as expectativas, é possível fazer o cancelamento da compra.

O pedido de cancelamento pode ser feito em até 7 dias após o recebimento do produto. Veja a seguir como solicitar o cancelamento de uma compra:

O primeiro procedimento para efetuar a devolução de um produto é entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do site ou pelo e-mail: contato@lojaodobaixinho.com.br informando:
             - Motivo da devolução;

             - Número da nota fiscal;

             - Código do Pedido.

            Um dos nossos atendentes entrará em contato em até 2 dia útil para especificar o procedimento de troca.

Para prosseguir com a devolução será necessário que os produtos sejam enviados para a nossa Central de Distribuição, para isso:
              - Utilize a embalagem original do produto e inclua os acessórios e manuais;

              - Anexe uma via da nota fiscal original;

              - A mesma transportadora que fez a entrega irá retirar a mercadoria no endereço cadastrado no site no ato da compra. Exceto o Correio que vai requer a ida do cliente a uma agência mais próxima para postar o volume.

A mercadoria retornará para o Lojão do Baixinho, onde passará por análise do departamento de trocas, que irá verificar se o produto encontra-se sem uso e em sua embalagem original.
               O cancelamento da compra e a restituição do valor não serão feitos caso haja indícios do uso do produto ou se danos causados pelo próprio comprador sejam verificados.

A devolução do valor da compra será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada no site. No caso de cartão de crédito, será feito estorno e o valor será credito ao cliente na fatura seguinte ou no máximo em duas faturas subsequentes de acordo com cada operadora de cartões. Caso a compra tenha sido realizada através de boleto ou transferência bancária, o valor será depositado na conta corrente do comprador de mesmo CPF.

PRODUTOS PROMOCIONAIS

             Produtos identificados no Site como PROMOCIONAIS não possuem troca, salvo por defeitos.

 

Fica aqui vedado que após todos os procedimentos cumpridos se mesmo assim o cliente discorda das medidas aplicadas ao Lojão do Baixinho somente aceitará reclamações originarias no Foro da Comarca da cidade de São Paulo/SP.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

LB COMERCIO DE ARTIGOS DO VESTUARIO LTDA - CNPJ: 12.902.056/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade